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Beta de Medal of Honor: Warfighter

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Para quem está esperando pelo Medal of Honor: Warfighter temos boas noticias.
EA anunciou o beta de Medal of Honor: Warfighter que vai estar disponível apena para Xbox 360.

Beta terá modo multiplayer chamado HOTSPOT, onde os jogadores vão ter que defender e atacar certos lugares de forma aleatória.

O mapa escolhido é um estádio em Sarajevo.

E temos mais novidades.
·.
Em parceria com grupo de musica “Linkin Park”, se o jogo chegar a 3 milhões de download será revelada a música Castle of Glass, onde o videoclipe contem imagens do jogo, que será mostrado cinco dias após o lançamento do beta.

Todos os jogadores que participarem do beta também vão ter 1 hora de Experiência (EXP) em dobro quando o jogo for lançado.

O jogo será lançado no dia 26 de outubro, para PC, Ps3 e Xbox 360.


Confira o trailer abaixo:




Equipe Nerd's Revengeance.

Fonte- Eurogamer

Sly Cooper: Thieves In Time será lançado em março 2013

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A SCE acaba de revelar a data de lançamento para Sly Cooper: Thieves in Time.
Sly Cooper: Thieves in Time beneficiará da opção Cross-Play da Sony, sendo que se comprarem a edição para a PlayStation 3, receberão completamente gratuita a versão PS Vita.
O jogo será lançado durante o mês de março de 2013, e será lançado em simultâneo nas lojas físicas e PlayStation Store.
A opção Cross-play estará presente quer na compra online, quer nas lojas.
Para as pré-vendas as Sony irá oferecer as skins Para Glider para o Sly e a Skin Ultimate Murray, para o seu amigo Murray.

Equipe NF

Fonte - http://www.eurogamer.pt/

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Battlefield 3 - Análise

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Gostaria de saber tudo sobre battlefield 3? As armas que escolher e as dicas sobre como usar cada classe? Não deixem de ler o artigo Battlefield 3 - Guia completo, truques, dicas, conquistas, troféus.
Os últimos meses foram de uma tremenda azáfama para os lados da DICE, com o aproximar do lançamento da sua jóia da coroa, Battlefield 3, a ansiedade aumentava a olhos vistos. A aposta foi forte, fazendo frente a um direto adversário, Modern Warfare 3, a fasquia foi colocada bem alto. A comparação entre estes dois títulos é inevitável, sendo também o seu lançamento não muito afastado um do outro, antevendo-se uma batalha de números de vendas brutal, em que o vencedor será ditado pelo jogador.
Como todos sabem, a série Battlefield está mais virada para o modo para múltiplos jogadores. Mas a DICE quis enriquecer a oferta, adicionou um modo campanha para um jogador, que achou ser fundamental para elevar a qualidade do seu produto. É certo que desta forma também conseguem cativar um maior número de jogadores, aqueles que não dispensam uma boa história de guerra. Mas muitos fãs da série até dispensavam este modo de jogo, bastando-lhes a componente multijogador, que é de facto onde Battlefield 3 mostra todo o seu poder.
Nesta campanha singleplayer mergulhamos num conflito recheado de reviravoltas, onde o enredo do jogo é apresentado através de um interrogatório, fazendo lembrar a entrega do ano passado, Call of Duty: Black Ops, e vamos saltando para cenários de guerra distintos, conforme o desenrolar do mesmo. É uma história já algo gasta, russos contra americanos, passagens pelo médio oriente, Paris, Nova Iorque, uma ameaça nuclear global, nada de muito inovador mas que assenta bem no jogo e ajuda a criar um clima de conflito iminente.
O início do jogo é marcado por uma corrida desenfreada seguida de um salto para um comboio em andamento. Seguem-se tiros dentro das carruagens e alguns quick-time events para manter o jogador em alerta. Esta é nada mais que a parte final de toda a história do jogo, é o ponto de partida para se saber quais os eventos que nos levaram àquela situação.
Após esta apresentação somos colocados no campo de batalha, no Iraque. É aqui que podemos visualizar pela primeira vez toda a magnitude visual do jogo. Battlefield 3 é realmente deslumbrante, o motor de jogo, Frostbite 2, é realmente poderoso, conseguindo recriar um cenário de guerra credível onde se destaca a destruição dos ambientes.
O jogo oferece uma boa variedade de ambientes e jogabilidade, desde o típico fps passando para combates aéreos, que são uma pequena deceção já que não somos nós a controlar o avião, e o controlo de tanques de guerra, que também não é uma experiência em termos de jogabilidade acima da média. Vale tudo pelo seu grafismo, é impressionante quando entramos no caça, é tudo muito convincente a nível visual, mas depois é a deceção já que não o iremos controlar, apenas temos a função de abater os alvos apresentados. A parte onde controlamos o tanque é também o espelho geral desta campanha, é fenomenal a apresentação gráfica mas no que diz respeito ao que temos que fazer nada é surpreendente.
Como shooter, e neste modo para um jogador, BF3 não consegue ser distinto, é muito parecido ao que foi apresentado em títulos anteriores. Apesar do fenomenal motor de jogo, o que é dado a explorar pelo jogador fica um pouco aquém do que estava à espera. Não é que não seja um fps atraente, consegue de certa forma dar um certo prazer quando jogámos, mas não possui momentos marcantes que façam desta experiência algo a não perder.
Na maioria das vezes somos colocados em espaços pequenos e fechados, percorremos o interior de muitos edifícios passando um pouco ao lado de embates urbanos em campo aberto. É claro que temos momentos onde os embates se desenrolam em espaços mais abertos, mas são poucos e nunca conseguem criar a verdadeira sensação de que estamos num campo de batalha real.
O que é apresentado no modo campanha é de um certo modo descolorido, apesar da história estar recheada de reviravoltas, nunca consegue agarrar o jogador e nunca é capaz de o imergir completamente a um palco de guerra credível. É um pouco dececionante verificar que um motor tão capaz não foi explorado de forma a obtermos uma campanha marcante. Muitas promessas ficaram por cumprir, pelo menos no modo para um jogador.
Nota-se que o verdadeiro Battlefield 3 começa com o seu modo multijogador. É aqui que a DICE apostou forte, como seria de esperar. O jogo é um portento nesta vertente, onde possui o modo competitivo e também, para abrilhantar ainda mais as coisas, um modo cooperativo com várias missões a cumprir.
Começo pelo modo cooperativo, aqui temos seis missões independentes na companhia de um outro jogador. São missões variadas, onde por vezes cada jogador terá que desempenhar um determinado papel. Alguns dos cenários são retirados da campanha para um jogador, outros são novidade. Teremos missões no terreno e também com veículos aéreos. Este modo não é nada surpreendente nem tão pouco inovador, mas não deixa de ser uma boa adição ao jogo, contribuindo para que o produto final seja mais composto.
Finalmente chego ao que é verdadeiramente Battlefield 3, o seu modo competitivo online. Aqui é tudo colossal, desde os fantásticos mapas, passando pelas classes, pelos veículos, armamento e muito mais. É de facto impressionante a grandeza do jogo neste modo, onde há muito para aprender e muita coisa para gerir.
Os mapas são nove, localizados na EuropaMédio Oriente e América do Norte, todos eles enormes, preparados para fazer as delícias dos jogadores. São também muito versáteis, permitindo serem jogados em todos os modos de jogo. A sua dimensão é impressionante, fazendo jus ao que estamos habituados nos jogos desta série. Temos então, Operation Métro, Grand Bazaar, Tehran Highway, Caspian Border, Canals, Damavand Peak, Operation Firestorm, Seine Crossing e Kharg Island. Os modos de jogo disponíveis são seis, Conquest Large, Conquest, Rush, Squad Rush, Squad DM e Team DM.
Conquest permite jogar até 64 jogadores (PC) e 32 (consolas). Este modo de jogo é o grande responsável pelo sucesso da série Battlefield. Aqui temos que conquistar bandeiras e as manter em nosso poder o maior tempo possível, para que o inimigo vá perdendo pontos, matar o inimigo também reduz sua pontuação. Neste modo a estratégia de jogo é muito importante, há que saber gerir bem o número de unidades disponíveis e saber quais as bandeiras a conquistar. A boa distribuição das unidades pelo mapa é fundamental, pois há que conquistar e posteriormente ter a capacidade para as defender.
Rush, que permite no PC jogar até 32 jogadores e nas consolas 24, é o modo que foi disponibilizado na beta pública. A equipa que ataca tem que capturar e destruir pontos estratégicos e avançar para o próximo. A outra equipa terá que defender esses mesmos pontos. Este modo possui uma variante por equipas, onde jogam um menor número de jogadores e o mapa é mais pequeno, para quem não gosta de combates com imensos jogadores.
Squad DM e Team DM são fáceis de descortinar. São tradicionais combates em que ganha quem mais inimigos matar. Aqui os mapas são mais pequenos, os combates são mais apertados e muito intensos. Este modo é indicado a quem entra pela primeira vez no universo Battlefield, para se familiarizar com a jogabilidade e até com os mapas e respetivas classes.
"Battlefield 3 Multijogador é muito recompensador, atribui pontos a quase todas as nossas ações de combate."
O jogo permite que o jogador escolha a maneira como quer abordar cada batalha. Todas as classes têm as suas virtudes e seus pontos fracos, mas é visível que podemos jogar cada embate à nossa maneira através das múltiplas configurações do armamento que temos ao nosso dispor e as características particulares de cada classe.
Temos quatro classes disponíveis, Assault, Support, Engineer e Recon. Podemos ir experimentando todas elas, pois possuem características únicas e só depois de as experimentar é que saberemos qual delas se adapta ao nosso modo de jogar. O armamento inicialmente disponível vai sendo melhorado à medida que vamos jogando, desbloqueamos melhorias para as armas, novas habilidades para cada classe, até melhoramos o desempenho dos vários veículos conforme a sua utilização. A personalização é grande, as configurações do armamento e as habilidades disponíveis fazem com que consigamos criar classes dentro das próprias classes.
A classe Assault é fundida com a do médico, criando aqui uma classe mais versátil e com características mais abrangentes, este pode curar e ressuscitar os colegas de equipa. O Support tem a capacidade de providenciar munições, é também capacitado com explosivos. O Engineer é fundamental para abater veículos, tem também o poder de reparar veículos. Recon é de certa forma o mal-amado de muitos jogadores, pois é constantemente acusado de camper. Esta classe tem também a capacidade de marcar alvos para serem abatidos.
Battlefield 3 Multijogador é muito recompensador, atribui pontos a quase todas as nossas ações de combate. Seja matar um inimigo, assistir numa morte, destruir veículos, ajudar os companheiros através de medicamentos e munições, reparar veículos, completar objetivos em determinados modos de jogo, e a lista não tem fim. Estamos perante um jogo que deverá ser abordado com paciência, pois a sua magnitude é tal que por vezes nos sentimos um pouco perdidos em tamanhas batalhas.
Por vezes podemos achar que o jogo é frustrante, pois há ocasiões em que estamos constantemente a morrer, requerendo delinear uma estratégia para sabermos o que andamos a fazer no terreno. É fundamental saber escolher a classe, um bom conhecimento das suas capacidades, um bom estudo dos mapas que é adquirido através de muitas e longas horas de jogo.
E como é Battlefield 3 em grafismo? É do melhor que se tem visto nos últimos tempos. O motor Frostbite 2 é fantástico, a recriação dos campos de batalha é fenomenal, sendo também um dos pontos fortes da campanha para um jogador. A destruição dos cenários é muito realista, e o som é simplesmente fenomenal. Nos combates MP o som tem um papel preponderante, é uma das variáveis que confere ao jogo a sua grande aproximação com a realidade. Quem não fica arrepiado ao ouvir um helicóptero inimigo a aproximar-se? Ou um rocket a passar mesmo perto das nossas orelhas? Só mesmo jogando é que dá para saber qual a dimensão da excelente conjugação de todas as variáveis tecnológicas possíveis através do Frostbite 2.
Como resumo, posso dizer que Battlefield 3 tem duas caras, e bem distintas. A versão analisada foi a do PC, e em breve teremos um artigo que aborda as questões tecnológicas das diversas versões. A campanha para um jogador é de certa forma dececionante, com pouca imersão em toda a história e uma grande falta de conteúdo a explorar. É muito curta, pode ser acabada a jogar com calma em oito horas, o que é pouco para tanto potencial tecnológico. Já a vertente para múltiplos jogadores a conversa é outra, é como já referi, colossal em todos os sentidos. É uma experiência alucinante para todos os jogadores. Apesar do jogo trazer o modo campanha, é considerado um acrescento à série Battlefield, algo que oleia o pacote geral. Pois Battlefield 3 é um jogo primariamente multijogador, como sempre foi a série. Se procuram aquele jogo que vos irá agarrar durante meses a fio, Battlefield 3 é a escolha acertada.

Equipe NF

Fonte - http://www.eurogamer.pt/




Primeiro DLC para Sleeping Dogs chega em outubro

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A Square Enix revelou que o primeiro DLC a chegar a Sleeping Dogs será lançado em outubro, e será gratuito.
O conteúdo trará conteúdo extra para a história do jogo, sendo que a própria companhia refere-se ao conteúdo como uma campanha.
Por outro lado teremos também no próximo mês mais conteúdos que incluem o pacote Street Racer Pack, vinde e tuas missões cooperativas no pacote SWAT Pack, e novas armas e armaduras no pacote Tactical Soldier Pack.
Os conteúdos serão revelados no dia 14 de outubro durante o New York Comic Con.
Equipe NF

Fonte - http://www.eurogamer.pt/

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Uma das fraquezas da Wii U é o CPU

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Afinal, a Wii U é mais ou menos poderosa que a PlayStation 3 e Xbox 360? É uma pergunta que está por responder e que é do interesse geral.
Um dos produtores de um jogo de lançamento da Wii U, Warriors Orochi 3 Hyper, em conversa com a Eurogamer inglesa colocou um ponto final na questão.
"Uma das fraquezas da Wii U quando comparada com a PS3 e Xbox 360 é o poder do CPU, que é mais fraco," disse Akihiro Suzuki, o produtor. "Então, para jogos na série Warriors, incluindo Dynasty Warriors e Warriors Orochi, quando tens muitos inimigos em simultâneo, o desempenho é afetado por causa do CPU."
Mas significa isto que a Wii U é menos poderosa que as consolas rivais? Não propriamente.
A Wii U tem a seu favor o seu GPU personalizado AMD 7 series que disponibiliza 1GB de Ram para os seus jogos, o dobro daquilo que a PlayStation 3 e Xbox 360 oferece aos produtores. O resultado é uma maior capacidade gráfica.
"Desenvolver para novo hardware é sempre um desafio, assim como preparar um jogo para o lançamento da consola. Mas um ponto de vista visual, baseado no desempenho da Wii U, sabíamos que o jogo tinha a capacidade de ter melhores gráficos que os jogos da PS3 e Xbox 360. Não se enganem, de um ponto de vista visual, a consola é capaz de produzir melhores gráficos. O nosso desafio foi fazer gráficos melhores, e o objetivo foi cumprido."
O processador da Wii U é mais fraco que as consolas rivais, mas no futuro, os produtores poderão aprender a contornar essa dificuldade, segundo este produtor.
"Sendo a Wii U um novo hardware, ainda estamos a habituar-nos a desenvolver para ele. Ainda existem muitas coisas que não sabemos para tirar mais partido do poder de processamento. Ainda existem muito para explorar nesta área."

Equipe NF

Fonte - http://www.eurogamer.pt/

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Mais novidades sobre Metal Gear Solid: Ground Zeroes

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O novo jogo do pessoal da Kojima Productions, Metal Gear Solid: Ground Zeroes, foi mostrado no Tokyo Game Show e foram reveladas mais algumas informações.
Foi referido que devido a ser um mundo aberto, todos os conteúdos estarão em stream direto, mas ocorrerão sempre em segundo plano.
Este é um aspeto que vai contra o que foi referido ao Eurogamer na semana de anúncio do jogo, onde Kojima afirmou que Metal Gear Solid: Ground Zeroes terá ecrãs de loadings.
No evento no TGS foi referido que a única excepção será durante a entrada no helicóptero. Aí haverá um ecrã de carregamento da informação.
Haverão locais neste mundo aberto que poderão ser explorados também por helicóptero.
Voltou a ser confirmado os ciclos dia e noite, e que o motor de jogo FOX estabelecerá um novo padrão dentro do género.

Equipe NF

Fonte - http://www.eurogamer.pt/

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Assassin's Creed III será jogo de lançamento da Wii U

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Na semana passada a Nintendo revelou uma lista onde menciona quais os jogos que estarão à venda no lançamento da Wii U e os jogos que chegarão na janela de lançamento.
Hoje a Ubisoft junta mais cinco jogos à lista de lançamento da consola, e são nada mais que grandes pesos pesados.
Aos já mencionados da companhia, podemos esperar por Assassin's Creed III, Just Dance 4, Your Shape: Fitness Evolved 2013, Marvel Avengers: Battle for Earth e Sports Connection.
A Ubisoft já tinha os jogos Rayman Legends e ZombiU como jogos de lançamento.

Jogos de lançamento:

  • FIFA 13
  • Mass Effect 3: Special Edition
  • Rayman Legends
  • New Super Mario Bros. U
  • Toki Tori 2
  • Trine 2: Director's Cut
  • Nintendo Land
  • Nano Assault Neo
  • ZombiU
  • Darksiders II
  • Assassin's Creed III (novo)
  • Just Dance 4 (novo)
  • Your Shape: Fitness Evolved 2013 (novo)
  • Marvel Avengers: Battle for Earth (novo)
  • Sports Connection (novo)

Títulos que serão lançados na janela de lançamento

  • Aliens Colonial Marines
  • Batman: Arkham City
  • Epic Mickey: The Power of Two
  • Game & Wario
  • Game Party Champions
  • LEGO City: Undercover
  • Madden NFL 13
  • Monster Hunter 3 Ultimate
  • NBA 2K13
  • Ninja Gaiden 3: Razor's Edge
  • Rabbids Land
  • Rise of the Guardians: The Videogame
  • Runner 2: Future Legend of Rhythm Alien
  • Scribblenauts Unlimited
  • SING Party
  • Sonic & All Stars Racing Transformed
  • Tank! Tank! Tank!
  • Tekken Tag Tournament 2
  • Warriors Orochi 3 Hyper
Equipe NF

Fonte - http://www.eurogamer.pt/