Marcadores:

Primeiras impressões: Resident Evil 6

Uma coisa está clara depois de ter jogado a demo de Resident Evil 6...
Não é um retorno as origens. E pelo andar da carruagem, talvez nunca retorne.
A verdade é que esse 'novo' Resident Evil, já obviamente não tão novo assim, pois mantém a mesma fórmula desde o Playstation 2, veio pra ficar e quer goste ou não, é um sucesso.
Das 3 'mini-campanhas' disponíveis na demo, deu pra observar uma mecânica refinada, gráficos de ponta e a bem-vinda opção de andar atirando.

A campanha de Jake me agradou muito, principalmente por trazer Sherry Birkin  novamente e achei muito interessante jogar com um personagem novo, mas que ao mesmo tempo lembra, obviamente, Albert Wesker.
Com Leon, foi prometido o velho Resident Evil de volta, promessa não cumprida mas, foi de longe a campanha que mais me deu tensão.
Já com Chris, virou um Gears of War com B.O.W.S, mas com tão pouco tempo de jogo é difícil dizer que será a melhor ou pior campanha do game.

Sinceramente, não fiquei com nenhuma dúvida quanto a comprar o jogo, pois têm tudo pra ser maravilhoso e se você é daqueles fãs chatos do estilo que falam que Metallica não é mais o mesmo desde o ...And Justice for All, simplesmente não compre e leia a história por aí, porquê nisso, Resident Evil sempre foi o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário